Filters : "Castello, Gustavo Rezende" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subject: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLO, Gustavo Rezende. Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castello, G. R. (2009). Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Castello GR. Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Castello GR. Estratégia competitiva para o novo segmento de clientes alta renda do Banco Itaú [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22d7dc36-02ef-41c8-9e7a-48580b0f9ac8/GustavoRezendeCatello%20TCCPRO09.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024